" Sou tudo o que um dia sonhei para mim!"

 

Adoro esta paródia à famosa música de Martinho da vila “ Mulheres” mas com uma letra muito mais adequada! Já tinha ouvido um pocuo desta música há uns anos e não me saiu da cabeça, achei extraordinário, e quando encontrei este videoclipe com a música toda e esta demonstração de união entre as mulheres ( em dias melhores, quando se podiam juntar multidões) soube que era a cena perfeita para iniciar esta página que tanto gozo me dá! Espero que gostem.

“Ninguém tá confusa, eu não te perguntei nada/São elas por elas/ este samba que eu vou te cantar/ Eu não sei porque tenho que ser a tua felicidade/ Não sou a sua projeção, você é que se baste/ Meu bem, amor assim quero é longe de mim/Sou mulher, sou dona do meu corpo/ E da minha vontade/ Fui eu que descobri poder e liberdade

Sou tudo o que um dia eu sonhei pra mim”

Ø 


Comentários